terça-feira, 28 de abril de 2009

PARABENS SUZANO


Sei que estamos no final de abril, e que muitos por esse motivo irão estranhar de eu postar isso agora. Mas bem, vamos lá.

PARABENS SUZANO

No dia 2 de abril de 2009, Suzano completou 60 anos de sua existência. Houve festas, algumas atividades, a inauguração do Parque Max Feffer.
Infelizmente não pude comparecer em todos os eventos, mas gostei daqueles quais eu fui. Só “estranhei” uma coisa, que foi a festa do dia 4 e 5, que aconteceu no Max Feffer, onde a Radio SAT levou 30 artistas. O que eu achei estranho foi o fato do Sr. Prefeito ter feito a inauguração do local dia 2, não ter divulgado melhor os eventos daqueles dias. No meu ver falou mais qualidade na divulgação, pois praticamente só a radio divulgou, porque aquele espaço que teve na agenda cultural não chamou muita atenção. Não tinha nem 50 pessoas naquela festa. Veja bem, não é por mal que digo, mas o local já longe do centro, e sem uma divulgação do mesmo, não ira despertar a mínima curiosidade da população.
Bem, quer juntamente com a cidade parabenizar o Sr. Prefeito Marcelo Candido, gosto muito da atenção que da a cultura em nossa cidade.
Já ouvi muitos dizendo que não gostam do prefeito, e sei que muitos vão dizer que estou querendo “puxar sardinha pro meu lado”, mas não é isso. Não conheço tanto o Prefeito, mas nas vezes que o vi, não só comigo, mas com outras pessoas tambem, ele foi de extrema simpatia e simplicidade. E pela admiração que o tenho, espero que encare o que eu vou dizer, como uma dica.
Vejo e ouço muita coisa certa e errada. A população não anda muito satisfeita com algumas coisas. Sei que estão certos em querer melhorias, sei tambem que não deve ser nada fácil o cargo que o Sr. exerce na sociedade.
Pois bem, quero chamar a atenção quanto a beleza da cidade. Sei que uma cidade bonita é bem vista aos olhos de todos, mas não adianta fica só fazendo e refazendo praças, tem que prestar atenção em outras coisas, como por exemplo, os buracos, que todo mundo sempre fala e tanto reclamam.
Hospital e posto de saúde. Não adianta colocar um cômodo a mais e pintar, se quando se precisa de médico, você vai ao posto, às vezes é mal atendido e ainda tem que voltar pra casa com dor ou ir a outra cidade, por que aqui ou falta medico, ou tem que esperar meses para ser consultado.
Não se deve começar uma forma desse tipo de fora para dentro, e sim de dentro pra fora. Qualidade e beleza devem andar juntos então.
Sr. Prefeito, preste mais atenção no que o povo diz, ouça-os, entrem em um acordo para que todos saem ganhando.
Povo pare de só reclamar, deem opiniões, conversem entre si, afinal vocês o reelegeram, deu lhe uma segunda chance.
Bom, é isso o que tinha a dizer. O que eu quis dizer com tudo isso? A união faz a força, independente de status ou qualquer outra coisa. Todos somos iguais, temos livre arbítrio, cada um tem sua própria opinião, ou não tem? Eu tenho a minha.

Quem quiser expor opiniões, seja ela qual for, fique a vontade. Aqui todos são bem vindos.
Um Grande Abraço, e ate a próxima.

Daiane Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário