domingo, 7 de fevereiro de 2010

62 ANOS DE CASADOS....


Nem preciso dizer nada né... Uma vida inteira juntos...
Abilio e Otilia... Meus avós... surpreendendo...

Dia 05/07/1928... Nasce Sr. Abilio Bueno









Dia 21/10/1930... Nasce Srª. Otila Domingues









Dia 07/02/1948... Dia Historico, o casamento...


Que Hoje, no mesmo dia, mas no ano 2010... É comemorado os 62 anos, não é simplesmente um longo tempo, e sim uma vida toda.
Uma grande historia de vida, muitos exeplos a ser seguidos...

Muitos dizem que com essa idade, eles se aturam, pois não vale a pena se separar...
Eu digo que não, moro com eles desde que nasci, e só quem esta perto ve... Realmente, ainda é amor... muito amor....

Espero encontrar alguem assim pra mim, pra ficar o resto da vida juntos se amando... Será que ainda existe essa possibilidade, do jeito que esta o mundo ou sera agora um conto de fadas???


Beijinhos e tchau... ;)

Um comentário:

  1. Olá, minha linda!!!!
    Não me contive e estou ak cheretando seu blog.
    Muito legal, coloque fotos da fam´lia.
    Gostaria de v^-las.
    Abraço a todos da família.

    ResponderExcluir