domingo, 22 de maio de 2011

SAUDADE



Em meio as lagrimas
Vou sentindo essa dor que me corroe a alma,
Essa dor avassaladora
Chamada saudade.

Ah! Saudade,
Porque será que existe a distancia?


Lembranças surgem, momentos inesquecíveis.
Ai com elas vem a saudade,
A vontade de fazer tudo de novo,
De aproveitar mais aquele tempo.


O tempo não volta ao passado,
Só se vai por um futuro.
Temos que pensar no presente,
Mas como? Se essa saudade não permite.

Essa saudade que machuca o peito,
Essa saudade que atordoa os sentidos.
Essa saudade que me enlouquece
E que faz bater forte meu coração.


Ah! Essa saudade que cai em minhas lagrimas.
Uma paixão, um amor, uma vida.


Ah essa imensa saudade
Que eu sinto de você.

Dany Moraes

Um comentário:

  1. Nossa Dany, que linda. Esta de parabéns.
    Adorei por você ter voltado com o blog, vou continuar acompanhando.

    Beijos

    Tatiane / São Paulo - SP

    ResponderExcluir