quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amanhã, dia 10/02... Lançamento de Twitticas... NÃO PERCAM !!!




Como transformar 140 caracteres em música? Será que da certo, que fica boa?
Tenho que confessar, isso é surpreendente e fica muito bom.

Eu já tinha comentando sobre isso aqui no blog. Tinha contado a vocês sobre as WebCanjas, apresentações que o musico Galldino faz em seu twitter.  (veja aqui)

Foi através dessas apresentações que Galldino divulgou suas inspirações, e criou as Twitticas, musicas feita com um conceito totalmente diferente de tudo que eu tinha visto.

E hoje eu venho convidar a todos para o lançamento de seu 2ºCD ... "@Twítticas - a poesia concisa do contemporâneo".

AMANHA, dia 10/02/12 à partir das 10:00 ... é só acompanhar pelo twitter... @galldino

Se você realmente gosta de boa musica, tenho certeza que irá adorar este Cd, que irá contar também com participações especiais como: Wilson Sideral (@SideralOficial), Ivan Parente (@IvanParente), Aretha (@ArethaMarcos), Nikk Gutierrez (@NikkGutierrez), Luka (@LukaLk), Rodrigo Del Arc (@RodrigoDelArc), Fernando Diniz (@OFernandoDiniz), Fernando Anitelli (@FAnitelli), Sergio Vaz (@PoetaSergioVaz) e muito mais.

Então não se esqueça... Lançamento amanha, à partir das 10:00, é só acompanhar pelo twitter... @galldino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário