quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CRITICA POETICA


Preste atenção minha gente
No que eu vou lhe falar.
Deixe-me bem contente,
Pois não agüento mais chorar.


O ser humano é um bicho estranho,
Ignorante como só.
Destrói tudo que vê pela frente
Sem nenhum pingo de dó.


Destrói tudo, sem piedade,
Acaba com a natureza.
Divino presente do céu
Que é cheio de beleza.


No meu rosto caem lágrimas,
tristeza bate no coração.
Porque tanta maldade?
Pergunto ao meu Deus.
Se tudo que vemos
É do nosso povão.


Morre bicho, morre gente,
E tudo mais que sente.
Morre planta, morre vida,
Morre nossa terra querida.


O animal é inteligente,
Tenta viver como manda a natureza.
Já o homem é irracional,
Destrói nosso planeta, nossa beleza,
E acha isso fenomenal.


Minha alma chora.
Derrama lágrimas de sangue.
Quer em paz ficar,
Para nenhuma lágrima ter mais que derramar.


A você faço um pedido,
Não destrua nosso planeta querido.
Vamos todos nos unir,
E ele reconstruir.


Dany Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário