quinta-feira, 26 de julho de 2012

VIAGEM DE TREM



Viajavam de trem um argentino, um brasileiro, uma velha alemã e uma linda moça francesa.
De repente o trem passa por um túnel muito escuro.
Se ouve um beijo e logo em seguida um forte tapa. 
                        
Então a velha alemã pensa:
- Bem feito! Um dos homens tentou beijar a linda moça e tomou um tapa. 
                                                 
A linda moça pensa:
- Achei pouco. Um dos homens tentou me beijar, errou, beijou a velha alemã e tomou o maior tabefe dela. Hahaha! 
                                        
O Argentino pensa:
- Putz, o filho da p..., espertinho, do brasileiro beijou a linda francesa e quem tomou o tapa fui eu. Só me dou mal. 
                                                          
Enfim o brasileiro, que não conseguia segurar a gargalhada, pensa:
- Que barato, dei um beijo bem estalado na minha mão e aproveitei pra sentar um tapa na cara do argentino! 

3 comentários:

  1. Seguindo em teu Blog e no twitter! Também participo da Cia dos Blogueiros! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola´, Daiane! Preciso que entre em contato comigo urgente. Já enviei vários e-mails para você. Você se inscreveu para participar do Maior Poema - da Cia dos blogueiros, lembra-se: Já chegou a sua vez de compor, mas você não retornou os meus e-mails. Entre em contato comigo pelo e-mail
    ritalavoyer@hotmail.com

    aguardo com urgência

    obrigada

    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir