domingo, 11 de julho de 2010

Encerramento da III Mostra Teatral

É isso ai Galerinha, ontem (10/07) foi encerrada a III Mostra de Repertorio da Troupe Parabolandos. E se encerrou em grande estilo, com a apresentação da banda "A Caixa". Infelizmente só pude assistir a uma peça... "Coisas", que foi maravilhosa, tenho certeza que todas as outras também estavam.


Já tive a oportunidade de ver "Augusto, o Humano" e "O Conto de Beatriz", todas de excelente qualidade, e sei que o trabalho realizado com os alunos do Espaço da troupe não teve um resultado diferente.



A Banda “A Caixa” que se apresentou também foi demais, eu não conhecia o lado musical dos meninos e me surpreendi.
A Banda é formada por:
Everton Hideo, baixo
Darlan Filé, Guitarra e Voz
Gell Marcondes, Bateria e Voz
Rafa Marcondes, Voz e Guitarra
 

Logo será o lançamento do CD, e pode apostar que estaremos lá.
É muito prazeroso poder ver o poder da arte, seja no teatro, na musica ou em qualquer forma de cultura. Seu poder é imensurável, faz lagrimas se transformar em sorrisos, algo forte bate dentro do peito, uma emoção sem explicação... A cultura tem muitas faces, e é realmente uma pena que muitos não mais enxerguem tamanha obra divina, que deixem tudo isso de lado para se deixarem ser dominados por coisas realmente insignificantes.

Quem foi sabe do que estou falando, e quem não foi, sinto muito, pois foram momentos mágicos, espero velos da próxima vez. Tenho certeza de que você não vai querer perder.
Muito obrigada a Troupe Parabolando pela oportunidade de mostrar para a galera do Jornal Na Net um pouco do trabalho de vocês e pela paciência comigo... Adorei fazer esses post’s sobre vocês... Desejo muitas conquistas e sucesso pra vocês, pois são pessoas realmente merecedoras...
Daiane Moraes

 
Algumas declarações sobre a III Mostra Teatral...
“Foi a mostra mais delicinha desse vasto mundo de meu Deus”.– Rafa Marcondes
“Foi espetacular”. – Darlan Filé Junior
" Foi a melhor semana da minha vida! Parabéns a nós da Troupe e obrigado à todos que estiveram por lá". – Pedro Gonçalves
http://www.parabolandos.com.br/
http://www.parabolandos.blogspot.com/
Twitter: @parabolandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário