quinta-feira, 20 de maio de 2010


Bebeco Garcia, “O Guitarrista Cigano”, cantor, compositor, foi o fundador de uma das mais expressivas bandas gauchas dos anos 80, os Garotos de Rua, formada em 1983. Desde 1994 estava seguindo com sua carreira solo.
Um verdadeiro ícone do rock gaucho... Agora que descansa em paz, para logo fazer a festa no céu... 

 
Quando alguém especial se vai, não devemos pensar que o perdemos, e sim o que ganhamos nos momentos de sua presença.
Eu sei, falar é fácil, e praticar todos os atos para ver um lado “positivo” é muito mais difícil com o peito machucado.
Todos já ouvimos dizer que somos anjos na terra a cumprir uma missão, e que depois disso Deus nos chama para junto de ti novamente.
Então, pode ter certeza de que todos nós iremos nos encontrar mais uma vez, e que sentados juntos as estrelas, iremos rir e brincar, lembrando das coisas boas que passamos na terra.
A vida é uma caixinha de surpresas, a caixa de pandora, onde a cada dia nos ensina novas coisas, e que apesar de alguns truques já conhecidos, ainda sim nos surpreendemos com seu “chacoalhar”, gritando e dizendo: “Acorda! Eu estou passando”.
E mais uma vez nos surpreende com tudo que ensina, e nos deixa de boca abertos com as coisas que nós mesmos somos capazes de falar, fazer e sentir, sem que antes tivéssemos nos dado conta.
Mas por quanto tempo será que vai durar esse sentimento? Lembra, foi assim da outra vez. Outros anjos voltaram a seu lar e ficamos a pensar na vida, como deve ser vivida, aproveitada e não desperdiçada. Vivendo – a intensamente a cada minuto, dizendo o quanto aquela pessoa é importante, pedindo perdão, perdoando, dando sorrisos e abraços.
Ai se passa os dias, os meses, os anos, e tudo volta ao “normal”, é a velha correria de sempre, o estresse, a falta de tempo para poder parar e dizer: “Ei, psiu.. Te amo”. Ou até mesmo desejar um bom dia, um bom trabalho aos colegas, as pessoas que fazem você chegar ao seu trabalho.
O tempo vai passando e toda aquela lição de antes vai se perdendo, até um outro dia, onde a vida decide nos chacoalhar novamente.
Por quanto tempo será que ira durar esse sentimento?
Pode passar horas, dias, meses, anos e vamos levando a vida, daquele jeito, sempre nos surpreendendo.

Daiane Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário